domingo, 6 de fevereiro de 2011

A bela unhaca...

Toda a gente tem unhas, pelo menos é o que se espera! Quase todos têm uma certa adoração por elas, uns por pintá-las e outros por roê-las.
Há diferentes pontos de vista no seio desta irmandade, que passamos a explicar:

Enquanto Fio, Quick e por vezes Asa fazem das unhas um belo de um snack, Bell, por sua vez, idolatra o seu crescimento, manutenção e afins.

Parecer de Fio, Quick e Asa: " mas haverá coisa melhor que roer a bela da unhaca!? É feio? Check. É porco? Double check. Dá mau aspecto? Confirma-se! Mas não há nada que anime mais a malta que fazê-lo! Quem partilha da nossa opinião sabe o alívio de stress que essas pequenas dentaditas trazem,  tal como: quando queres partir a tromba a alguém e não podes (patrões, pais, gentalha...); quando queres fumar um cigarrinho e não consegues; ou pelo simples facto de ser muito bom!"
Parecer da Bell: "para mim tem de ser tudo à grande e à francesa. Grande porque gosto das unhas compridas e à francesa porque me preocupo com a sua manutenção. Quando tiver que receber presentes, não pensem muito, um BOM verniz chega (contento-me com pouco)! Não percebo como há gente a desperdiçar unhas , quando acho que tenho tão poucas para a quantidade de "obras de arte" que quero fazer nelas! Contra-ataque a Fio, Quick e Asa: ter unhas arranjadas é bonito, higiénico e dá bom aspecto. 
Apesar de não ser com a manicure que alimento os meus filhos (que por acaso não tenho), dava-me muito gozo fazer desta arte o meu sustento".

Em suma: o bom de isto tudo é que vivemos num país livre (mais que não seja aos olhos do mundo) e, pense cada um como pensar, não é por isso que nos vamos odiar!
NOTA: Este post foi acompanhado por quatro minis (a bela da cerveja está sempre presente na nossa vida) e por uma forte largada de gases tóxicos.

É nóis.

1 comentário:

  1. Unhas pintadas e tal dá uma trabalheira...ruidas não gosto e também dá uma trabalheira...aparadas e limpinhas é que é ^^
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar